sábado, 13 de setembro de 2008

Não adianta elogiar, né Lula?

Não surtiu efeito nenhum o elogio feito por Lula a seleção após o jogo contra o Chile. Ao menos, se tivesse adiantado nossos jogadores teriam tido uma postura um pouco melhor frente à seleção da Bolívia.

Vexame. Desta maneira nem tem como algum jogador tomar partido da equipe e dizer que o presidente não deveria falar essas coisas... Acho que o presidente conseguiu, antes do jogo contra o Chile, mostrar a verdadeira opinião de todo o país sobre a nossa seleção.

Pena que os mesmos não perceberam isso e não continuaram dedicando-se aos jogos. Parece que ganhar do Chile era apenas uma questão de honra e não de competição. Como se aquilo servisse apenas para calar a boca do presidente.

O resultado foi que ninguém acreditou na vitória. Tanto é que o público no Estádio do Engenhão, no Rio, teve um público muito aquém da média para uma partida de seleção (falaram também que um pouco foi culpa do preço dos ingressos e da localização do estádio). Isso talvez prove um pouco da razão do presidente...

3 comentários:

Carlos disse...

É.. o Brasil não vai pra frente sem críticas..e isso vale também para o futebol.

Anônimo disse...

Iris, transferir suas expectativas do Atlético para a seleção só vai deixar você duplamente frustrada. Não se rebaixe! Duas palavras da moda pra você: Go green!

Anônimo disse...

hahahaha

O Atlético não me frustra!